terça-feira, 3 de julho de 2012

VIAJANTE DE MEU CORPO

Ele pode estar chegando molhado em minha cama
Sangrando das batalhas pelo meu amor
Agasalharei seu corpo porque sou a sua dama
Limparei suas feridas e dele far-me-ei
A mulher que ele queira puta ou tímida
Ou uma escrava ser-lhe-ei.

Ele pode chegar a qualquer momento e ver-me-á mulher
Sentirá que de mim todos os líquidos
Farão nascer homens e mulheres
Serei a sua deusa e o seu maior amor
E iremos fornicar sobre os espinhos das roseiras.
Loucos amantes! Serei toda sua puta mansa ou louca!

Homem, podes vir!
Abrirei minhas pernas para receber você em mim!
Podes vir desarmado e ver-me-ás nua e brilhante
Louca para escorrer-te dentro de mim!

Minha boca está vermelha de desejos...
Meus seios estão rijos para serem sugados...
Minha fonte está salpicada de minhas águas...

(Ele pode estar chegando agora em minha cama
Vou perfumar meu corpo como ele gosta mais
Sou a sua mais nova puta dama.
Sou a senhora que nunca vai trazer-lhe paz!)
...................................
Christine Svetlana Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário