terça-feira, 3 de julho de 2012

DRAMA DA MINHA SAUDADE

Sem sono rolo pela cama e nos lençóis
Penso na amada que de mim partiu
A dor de viver só lembra o entre nós
E o último dia em que ela me sorriu

Era o mar, era uma praia, sol a pino
De mãos dadas nós duas a caminhar
E parecia que ela tinha um destino
E um adeus prestes a se esboçar

Rolo na cama e perturbada eu choro
No raiar do dia ela aparece a me dizer
Estou morando na dimensão que adoro
Pensando em você. Esperando você.

Era uma estrada quase que deserta
Onde a morte resolveu se adiantar
E me deixar assim toda desperta
A ferir de dor o peito. A fazê-la voar.

Rolo na cama. A dor me arrebenta
Não posso mais dizer a ela o meu amor
Uma maldita raiva toda se apresenta
Ninguém sabe como dói a minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário