quarta-feira, 4 de julho de 2012

LINDO AMOR MEU

Meu lindo amor cresceu em luz e brilho
Refletindo o sentimental de mim
Alimentado pelo néctar de minha vida
Meu amor é lindo assim.

Meu lindo amor inspira poesia
Com seu corpo cheiroso de jasmim
Meu lindo amor felicita minha vida
Meu amor é lindo assim.

Vou ver o meu lindo amor crescer
Dar-lhe os ideais de humanidade
Senti-lo em todos os momentos
De minha verdade.

Meu amor é lindo assim!

AMORE BELLO

Il mio amore è cresciuto bella luce e abbagliamento
Riflettendo sentimentale me
Creato dal nettare della mia vita
Il mio amore è così bello.

La mia poesia d'amore bellissima ispira
Con il vostro corpo profumato di gelsomino
Il mio amore bellissimo complimenti mia vita
Il mio amore è così bello.

Vedrò il mio amore bello crescere
Dategli gli ideali di umanità
L'ho sentito in ogni momento
Nella mia verità.

Il mio amore è così bello!

Nenhum comentário:

Postar um comentário