terça-feira, 3 de julho de 2012

MINHA RAZÃO DE SER

Minha paixão. Meu sonho. Meu desejo.
São os dias claros onde neles vejo
A vida passar e o eu a entardecer.
Meu desejo. Meu sonho. Minha paixão.
São noites negras onde meu coração
Possa dançar agarradinho com você.

Meu sonho é ser a mulher mais agitada
Como qualquer onda encrespada
A molhar as areias de minhas praias.
Sonho meu é voar assim tal a gaivota
Um vôo para sempre e sem volta
Adormecendo em outras atalaias.

Amar é o maior desejo a ser em mim
Dar-me inteira como flor a um jardim
Mesmo a morrer no vaso dos futuros.
Amar é mais que esta minha vida
Faz parte da chegada e da partida
De meus sonhos puros e impuros.

Nada sou sem ter um amor comigo
Assim em canto algum tenho abrigo
A proteger meu anseio de paixão
Nada sou se me foge o desejo
Nada sou se da amada perco o beijo
Como vou fazer feliz um coração?

Deixar-me perder no olhar de Safo
E dar ao mundo este desabafo
Desejo. Sonho. Louca perdição.
Eu sou a deusa eterna do amor
Sim. Eu sei realmente quem sou
E assim, assim, dou-me toda razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário