quarta-feira, 4 de julho de 2012

VERSÃO DE MIM

Ti amo così, Katiúcha
No teu corpo moreno e cálido
Meu corpo navega
Sente teus seios e teu ventre
Em total entrega

Tua pele ardente
Queima a minha pele branca
E isola o frio da noite
Quase eternamente

Se longe eu fico desse corpo
E dessas mãos macias
Quedo-me sem funcionamento.
As horas são vazias!

E dano-me a poetar!
Amor! Estou com frio!
Se tu estás longe de mim
Como posso sonhar?

VERSIONE DI ME

Nel suo corpo bruno e caldo
Il mio corpo surf
Sento i tuoi seni e la pancia
In totale abbandono

La tua pelle brucia
E brucia la mia pelle bianca
Si isola la notte fredda
quasi sempre

Se io stare lontano da questo corpo
E quelle mani morbide
Immobile senza di me di lavoro.
Le ore sono vuote!

E berhyme farmi del male!
Amore! Ho freddo!
Se sei lontano da me
Come posso sognare?

Nenhum comentário:

Postar um comentário